Contribuímos para o progresso nesse processo de aprendizagem e somos gratos por fazer parte desse momento.

Estrutura e funcionários treinados

Nossos funcionários são treinados e habilitados para executar todas as tarefas do transporte escolar, inclusive, atuando nos casos de urgências e emergências.

Possuímos toda a estrutura equipada com as ferramentas necessárias e toda a infraestrutura direcionada ao transporte escolar.

Temos de destaque a exclusividade com os colégios que atendemos

É muito mais praticidade e comodidade para você e seus filhos

A exclusividade com o Colégio proporciona comodidade aos alunos para chegar à instituição de ensino ou a sua residência no devido tempo, sem ter que passar por outras escolas no decorrer do percurso, minimizando os riscos existentes na espera de alunos de outras instituições.

Possui alguma dúvida ou sugestão?

Não deixe de entrar em contato conosco, pois priorizamos a satisfação dos nossos clientes e o objetivo não é somente prestar serviços de transporte escolar, mas também de criar uma parceria duradoura e de muita confiança.

Entre agora em contato e solicite orçamento ou tire suas dúvidas.